Guest saga_fuel Postado Agosto 4, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2007 Galera tenho a seguinte combo<SELECT id=Codcli name=Codcli> <OPTION value="0" > 0 </option></select>porem eu prescisava de mais de um valor por option da combo, será que tem como???alguém sabe como funciona?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 Voce vai ter que agregar no option, usando um delimitador (ex. uma virgula):<OPTION value="0,1,2" > 0 </option> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 não entendi ou usa como sugerido ou não existe a possibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 Bem é meio besta, mas se não for aquilo que a andreia sugeriu, talvez ele possa estar querendo fazer simplesmente isso:<SELECT id=Codcli name=Codcli> <OPTION value="0" > 0 </option> <OPTION value="1" > 1 </option> <OPTION value="2" > 2 </option> </select>... colocar mais de uma opcao.Bem esperamos que você tenha encontrado a solução para seu problema, caso sim, dêe um feedback avisando que seu problema foi solucionado ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Fernando -- Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 Não pode ser em OPTIONS diferentes. Deve ser no mesmo. Por exemplo, o OPTION traz nome e ID (mas só exibe o nome). Como fazer, se eu preciso do nome também?<option value="NOME" value2="ID">NOME</option>Não posso utilizar o indexOf() nem o INSTR... ou seja, não pode ser VALUE="NOME;ID". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2007 usa um id :D <option value="NOME" id="ID">NOME</option> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Fernando -- Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2007 Eu pensei nisso, mas quando vou puxar um ID do OPTION, ele puxa do SELECT, não do OPTION. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Novembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2007 depende de como você estiver "puxando" esse valor!<select id="Codcli" name="Codcli" onChange="teste()"> <option value="laranja" id="fruta1">laranja</option> <option value="caju" id="fruta2">caju</option> <option value="uva" id="fruta3">uva</option> </select> <div id="texto"></div> <script language="JavaScript" type="text/javascript"> function teste() { var indiceDoOptionSelecionado = document.getElementById("Codcli").selectedIndex; var optionSelecionado = document.getElementById("Codcli").options[indiceDoOptionSelecionado]; document.getElementById("texto").innerHTML = "<p>ID do option: " + optionSelecionado.id; document.getElementById("texto").innerHTML += "<p>VALUE do option: " + optionSelecionado.value; document.getElementById("texto").innerHTML += "<p>ID do select: " + document.getElementById("Codcli").id; return; } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest saga_fuel
Galera tenho a seguinte combo
<SELECT id=Codcli name=Codcli>
<OPTION value="0" > 0 </option>
</select>
porem eu prescisava de mais de um valor por option da combo, será que tem como???
alguém sabe como funciona??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.