jimmyarts Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 Bom, coloquei agora a pouco no ar a nova versão do meu portfólio, ainda não tá 100% pois tem algumas coisas que irei colocar com o tempo... quem quiser conferir e opinar: http://www.jimmyarts.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 ah ficou bom, mas mesmo assim eu preferia o layout anterior. Neste, não gostei muito do estilo do menu e da fonte dele. Também parece que o logotipo está com qualidade meio baixa...mas no geral ficou bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 O verde ta muito muito ácido, tipo doi pouquinho no olho.. tenta escurece um pouco o tom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Agosto 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 Obrigado pelos comentários,Sobre o logotipo, dei uma pequena mudança no degradê dele assim que vi seu comentário george =]E Andréia, eu tava pensando justamente nisso... escurecer o tom, deixando ele meio... hã... hum... digamos assim... ROXO! Em sua homenagem :wub: (Agora sim foi uma cantada!) Hhauheuaehuaeh... brincando, gosto do verde assim, ele foi proposital =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 hsuasuhauhsuhsauhasuha roxo ia ficar d+++++++++o tom desse verde não é feio, mas não minha opiniao, ficou muito no site todo.Porem como sempre seus trabalhos são otimos!! parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 uma dica: tira sua foto de la!!zuera hahah ta bem loco, principalmente os desenhos.mas poe o icone pra aparecer na barra de enderecos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.