Pessoal, vejo por ai vários tópicos sobre URL Amigável, porém não consigo entender de jeito nenhum, pois não trabalho muito com arquivos .htaccess o que eu devoi fazer pra testar esse tipo de url ? devo criar o arquivo .htaccess com os códigos, e depois outro script, mais fiz isso e não obtenho resultados, como devo fazer ? crio uma página com um link ? me ajudem ai !
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
LordSky
Boas...!
Pessoal, vejo por ai vários tópicos sobre URL Amigável, porém não consigo entender de jeito nenhum, pois não trabalho muito com arquivos .htaccess o que eu devoi fazer pra testar esse tipo de url ? devo criar o arquivo .htaccess com os códigos, e depois outro script, mais fiz isso e não obtenho resultados, como devo fazer ? crio uma página com um link ? me ajudem ai !
Atenciosamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.