Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Report De Dados No Vb


Guest --Rafael --

Pergunta

Guest --Rafael --

Olá pessoal,

Criei uma aplicação em VB que gera diversos gráficos. Usando a a função Export consigo enviar este gráfico para um arquivo JPG. mas gostaria de criar um report para impressão ou salvar vários gráficos em um mesmo arquivo (seria perfeito se fosse em um relátório tipo .mht). Tentei usar o data Report mas ele manda eu associar a um banco de dados pelo que eu entendi, :blink: mas eu não quero banco de dados. qro simplemente pegar meia duzia de gráficos que são gerados e salvar tudo dentro do mesmo arquivo, além de dar opção para impressão desses gráficos em um relátório tipo o Data Report. Alguém ai pode ajudar please?? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

que componente você usa pra criar os gráficos??

como gravar todos os gráficos em um so arquivo não sei se posso te ajudar.

agora pra imprimir, você poderia gravar os arquivos jpg e mandar imprimi-los direto. da pra fazer isso usando a funcao ShellExecute, de uma procurada sobre ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...