Beraldo Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 Seja bem-vindo à equipe, ARD! :DOBS: O ARD é o antigo ard-webmaster. Alguns já devem conhecê-lo.Abraços,Beraldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 Bem vindo e bom trabalho!!! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 Welcomido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 Seja bem vindo, contamos com seu bom trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 Buenas pessoal!!!espero fazer um bom trabalho :D Fiquei tão feliz que resolvi trocar até de apelido :lol: T+André Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 Opa, seja bem-vindo à equipe, meu caro!Com certeza lembro-me dele, muitas respostas úteis e funcionais na área de PHP!Foi uma bela escolha, creio que ele fará um excelente trabalho e enriquecerá mais ainda a nossa equipe!ARD, meus parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados