Nelsonmgj Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 Amigos,Como faço quando, mesmo usando o assistente para referências, não encontro bibliotecas DAO? Neste caso, especificamente a Microsofot DAO 3.6 Object Library.Desde já agradeço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Fernandes Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 beleza!você tem que registrar a dll que esta em:C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\DAO\dao360.dllcaso ela exista no seu micro é claropara registrar va em Iniciar e em executar no Windows e digiteregsvr32 C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\DAO\dao360.dlle ela aparecera em referencias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelsonmgj Postado Agosto 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 Obrigado Amigo,Mas houve o seguinte problema:Falha em LoadLibrary("C:\Arquivos") - Não foi possível encontrar o módulo especificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Fernandes Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 Bom, você verificou se a Dll esta neste local exeato no seu micro?se esta, seu usuario tem permição de administrador na maquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelsonmgj Postado Agosto 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 Amigão,O arquivo está lá, tenho perfil de administrador e o problema acontece. Será que ainda há algum recurso?Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Fernandes Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 (editado) Acho que já sei o que acontece, não tenho certezatente digitar no executarregsvr32 "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\DAO\dao360.dll"com as aspas (")você deve ter digitado sem aspas então ele reconheceu apenas C:\Arquivos como se fosse o nome do arquivo e o resto como parametros, como a propria messagem apresenta.beleza! Editado Agosto 8, 2007 por Anderson Fernandes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelsonmgj Postado Agosto 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 OBRIGADO AMIGÃO!!!!ISSO MESMO, VALEU!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelsonmgj Postado Agosto 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Amigão,De qualquer forma agora o VB está indicando que o arquivo não podia ser carregado. Você poderia me ajudar agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Nelsonmgj -- Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Amigos,Acredito que eu possa ter errado na instalação do VB. Adquiri dois CD's e um artigo que lí, instruía sobre uma sequência pré determinada de instalação, mas eu simplesmente instalei o VB a partir do SETUP.EXE. Fiz o correto, ou será que fiz besteira? Se fiz besteira, qual seria a sequência correta?Desde já agradeço a todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 não sei que sequencia é essa que ele ta falando, normalmente se instala pelo setup.exe sim. agora esse problema que você falou de tar faltando a dll pode ter sido por uma instalacao errada sim, tenta instalar de novo o vb por cima do que você já tem ai. mas ai na hora de selecionar os componentes, ponha todas as opcoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Nelsonmgj -- Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 Caro Amigo,Institivamente acabei por fazer isso mesmo que você falou e deu certo, houve algum problema na hora da instalação.Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nelsonmgj
Amigos,
Como faço quando, mesmo usando o assistente para referências, não encontro bibliotecas DAO? Neste caso, especificamente a Microsofot DAO 3.6 Object Library.
Desde já agradeço,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.