hao Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Bom dia!avaliem ai o ultimo site que fiz:http://www.slamdunk.suprasolucoes.comabraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 (editado) legal, é dificil ver um site bem feito assim tanto no design quanto no codigo. tipo é tableless, funciona no ff e valida no w3c, etc.só não gostei do tema da pagina, slam dunk é muito ruim!! faz um site sobre berserk!!EDITADO:ou e poe o icone pra aparecer na barra de enderecos Editado Agosto 9, 2007 por kuroi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hao Postado Agosto 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 legal, é dificil ver um site bem feito assim tanto no design quanto no codigo. tipo é tableless, funciona no ff e valida no w3c, etc.só não gostei do tema da pagina, slam dunk é muito ruim!! faz um site sobre berserk!!EDITADO:ou e poe o icone pra aparecer na barra de enderecosrapa eu num conheço o bersek se não eu faria sim um site pra eles, opa e seguindo sua sugestao eu coloquei um icone la no site, ve la!!!valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 ou ficou bom sim. o site ta bem legal.ou e le/assiste berserk la que é bem mais legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hao Postado Agosto 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 ou ficou bom sim. o site ta bem legal.ou e le/assiste berserk la que é bem mais legal vou ler sim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Agosto 20, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2007 Gostei do menu e do rodapé. Apesar de simples, o topo está bacana, mas pode ficar melhor. A parte de como foi dividido o conteúdo na principal é que não me agradou muito... tem uma boa formatação mas faltou um design ali para dar um destaque melhor... Ah, e no contato, o botão para enviar está enorme... eu particulamente não gostei eheheehhe. No mais está bacana, quanto ao código eu não posso avaliar, porque não é minha área. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hao Postado Agosto 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 opa! valeu! então eu tentei deixar ele o mais simples possivel mesmo, poucas imagens, mas vou tentar dar uma mexida pra melhorar e o botao vou diminuir pode deixa! rssvaleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.