vms Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 ola pessoaltenho fotoshop 7 em inglesalguém sabe se existe algum arquivo de traduçao e onde posso baixarou onde baixar o fotoshop em portugues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RTaveira Postado Agosto 18, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2007 Tente baixar o software mais atualizado, o CS3.Ou então pesquise no Google sobre o download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bgzan Postado Agosto 29, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2007 (editado) RTaveira se quer a tradução tenta no site da Adobe.Quais os dados do seu computador?Pois dependendo do computador o CS3 não roda direito...Se seu computador não for muito "bom", eu te aconselho a baixar o CS2, que é um pouco menos avança do que o CS3, mas é um ótimo aplicativo...Atenciosamente...Bgzan Editado Agosto 29, 2007 por Bgzan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeffersonyou Postado Outubro 7, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2007 aÊ galera, eu tenho o cs3 que serial original,....mas tmbem é em ingles,..pois me interessaria também na versao cs3 em Portugues,...seria pra mim muito melhor,....enquanto isso eu uso photoshop cs3 que falei mais o corel dwaxx3 que é portugues,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2007 De fato...Acho estranho....Enquanto a ADOBE já tem o SUITE CREATIVE.Usuários ainda procuram as versões antigas do Photoshop.Mesmo sabendo que existem recursos extraordinários nas versões do Creative Suite.Aconcelho para os que usariam da versão 7.0 ou anterior, migrar para a versão 8.0 ou como seria o correto dizer Photoshop CS.Além de ser leve tanto quanto o 7.0, éxistem opções impressionantes.Eu uso Photoshop CS3 Extended - Inglês, e estou satisfeito pra caramba.Quanto as traduções. Aconcelho que, vá no site da adobe e baixe a versão trial do seu programa pelo menos para a versão CS (8.0).Quanto ao amigo do serial original e ingles, existe uma forma de atualizar isso.Tente pelo site, ou então ligue para a ADOBE.Espero ter ajudado.Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ândres Postado Maio 17, 2008 Denunciar Share Postado Maio 17, 2008 a melhor coisa que você faz é deixar em inglesvocê vai encontrar muitos tutos bons, e estes em ingles--------------------------criacao de sitescriacao de logotipos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 j0sefino Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) achei esse site sobre Fotoshop acredito que será util Editado Janeiro 30, 2009 por j0sefino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darkila Postado Fevereiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2009 se eu fosse você deixaria em inglês...se não difícil de achar tutoriais em pt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vms
ola pessoal
tenho fotoshop 7 em ingles
alguém sabe se existe algum arquivo de traduçao e onde posso baixar
ou onde baixar o fotoshop em portugues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.