frnd Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 se eu tenho texto dentro de um div, no IE conforme os dados dentro crescem o div cresce de acordo com o que tem dentro.. mas no firefox ultrapassa o div...oque fazer para que no firefox esteja igual ao IE?[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 posta o código pra gente verificar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Agosto 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 (editado) <div class="dados1popupdescevento"> <div class="conteudodados1popupdescevento"> <table class="tabelaconteudodados1popup" border=0> <tr> <td>Descrição:</td> <td><?php echo "$descricao"; ?></td> </tr> </table> </div> </div> Segue abaixo os estilos: .conteudodados1popupdescevento { font-family:Arial; font-weight:bold; font-size:12px; margin: 0px 0px 0px 10px; } .dados1popupdescevento { margin:35px 0px 10px 18px; _margin:0px 0px 10px 18px; } Editado Agosto 10, 2007 por rajneesh Procure utilizar as tags próprias para código: CODE, CODEBOX e HTML. Mais informações: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?s=&act=legends&CODE=bbcode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 tenta por um float: left; na div Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Agosto 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 não adianta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 tenta por float left nas duas divs.ou senao tenta por um tamanho minimo e um maximo. tipo assim (substitua o XXX por um tamanho que sirva pra você):max-width: XXXpx; min-width: XXXpx;[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Agosto 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 qual div eu coloco isso?não adianta rs...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 ou testei aqui float left nas duas divs e funcionou sim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Agosto 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 no firefox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 sim.o seu site ta hospedado?? se tiver passa o link.senao passa o codigo completo da pagina, mas não o do php, o do html já gerado depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frnd
se eu tenho texto dentro de um div, no IE conforme os dados dentro crescem o div cresce de acordo com o que tem dentro.. mas no firefox ultrapassa o div...
oque fazer para que no firefox esteja igual ao IE?
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.