BRUCCE Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Boa Tarde!Galera, estou precisando criar um Form que faça calculo entre duas datas.Ex. Data Inicial DD/MM/AA Data Final DD/MM/AA e Quantidade de Dias entre as Datas.Consegui fazer esse calculo no Excel, mas não estou conseguindo implantar no Access.alguém pode me ajudar!Valeu!Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 (editado) achei este link aíhttp://support.microsoft.com/kb/210604/pt-brespero qeu ajude Editado Agosto 9, 2007 por fercosmig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Fera crie uma caixa de texto ou uma variável pra guardar o resultado e faça uma operação direta mais ou menos assim:seuObjetoParaGuardar=suaData2-suaData2Isso resolve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BRUCCE
Boa Tarde!
Galera, estou precisando criar um Form que faça calculo entre duas datas.
Ex. Data Inicial DD/MM/AA Data Final DD/MM/AA e Quantidade de Dias entre as Datas.
Consegui fazer esse calculo no Excel, mas não estou conseguindo implantar no Access.
alguém pode me ajudar!
Valeu!
Abçs!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.