Guest ELIEZER Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2007 Galera to fazendo um curso tecnico delinguagem Ce to com problemas para fazer um codigo de jogo da forca isso é um trabalho que tenho que entregar alguém aqui pode me ajuda???por favor galeraobrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2007 podemos sim. que problemas são esses?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eliezer Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2007 Entaum saum muitos!!acho que fica até + facilvocê's criarem um aí o mais basico possivel pod seR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 12, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2007 Entaum saum muitos!!acho que fica até + facilvocê's criarem um aí o mais basico possivel pod seR?Acho dificil alguém criar algo pra você.. Principalmente de graça...Você fez o algoritimo? A dificuldade está nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ELIEZER
Galera to fazendo um curso tecnico de
linguagem C
e to com problemas para fazer um codigo de
jogo da forca
isso é um trabalho que tenho que entregar
alguém aqui pode me ajuda???
por favor galera
obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.