Black Dragon Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2007 http://bastardvids.blogspot.com/Bom, fazia tempo que não montava nada, então coloquei aewA idéia era fazer um layout simples e que chamasse a atenção principalmente do pessual entre 14 e 17 anosAvaliem, e ajudem a melhorar o ninjinha enferrujado aqui :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Agosto 12, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2007 Eu gostei, achei bacana as cores e o topo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 bem legal, a televisaozinha foi você que desenhou??só que no titulo da pagina ta bastar'ds. com o negocinho depois do r, acho que era pra ser depois do d, não??ou mas death note é muito ruim, posta os episodios de berserk!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 HUAhuaaHUaUHAuhahuhua, eu desenhei XDTah certo que me baseei num desenho que vi na facul, mas ateha eu, sussa XDAinda não sei se faço essa ideia desse blog vingar, fiz mais pra treinar o meu design XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 18, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2007 pod cren é bastard's ??fico bom mano !acho q blog tem q c nesse naipe mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.