Miranda Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 é aki q posso perguntar como posso fazer um sistema de enquete com opcoes de ver resultado e tudo +? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 É aqui mesmo...hehehe Você tem alguma experiência com PHP ou com algoritmos [programação] em geral??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Dezembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 html.. flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Bom, o o que você tem que fazer é estudar alguma linguagem de programação mais avançada, para pegar base, dentre elas tem o ASP,PHP,CGI entre outras !Eu comecei pelo Phyton que é uma linguagem que te dá uma ótima estrutura de algoritmos e depois eu aprendi o PHP !Depois tenta fazer a sua enquete !Qualquer dúvida é só postar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 só uma obs....um script em php não vai rodar no seu site do KIT.NET! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Se quiser no meu site pessoal tem um script q eu fiz a algum tempo atras que voce executa o script e ele gera o codigo da enquete para voce colocar no seu site.muito facil de usar, tem instrucoes de instalacao no script e tudo mais.Caso queira hospedar seu site com suporte a PHP e banco MySQL vsite www.jbrasil.come qualquer coisa é só falar.endereco do site: Edgar WEB Page Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Miranda
é aki q posso perguntar como posso fazer um sistema de enquete com opcoes de ver resultado e tudo +?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.