Guest Tarcísio Souza Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Amigos, Gostaria de saber como eu faço para colocar um sistema de notícia em meu site, sendo que a mesma seja de outro site de notícias. Ex. notícias da Globo.Com (quando a Globo atualizar as notícias em seu portal, no meu também será atualizado.Abraços.TSGSITEwww.tsgsite.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 cara, acho que é melhor você postar em algum fórum de linguagem dinâmica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Ae vei... num sei se eu entendi... usa o negócio so Último Segundo Flash... é muito bom: Cola este script aki: <script language="JavaScript"> largura = 150 altura = 160 continuo = 1 canais = 'bem cultura dinheiro esportes vestibular noticias mundo noticmundo ' numero = '0-1-2-3-4-5-6-8' </script> <script language="JavaScript" src="http://www.ig.com.br/paginas/newsticker/js/usflash.html"> </script>Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Casca Postado Julho 20, 2010 Denunciar Share Postado Julho 20, 2010 Este site é o melhor que eu conheço.http://www.noticiasemseusite.com.br/Da pra escolher de que portal você quer... (G1, Globo, UOL, Terra, IG, Yahoo, Estadão...) e você escolhe também o assunto... (Economia, Esportes, Tecnologia, Saúde, Entretenimento, Música.....).Daí é só copiar o bloquinho de código gerado e colar no seu HTML.Com isso você não precisa se preocupar em atualizar as notícias, pois são pelos proprios portaisTem que se cadastrar, mas o cadastro é muito simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tarcísio Souza
Amigos, Gostaria de saber como eu faço para colocar um sistema de notícia em meu site, sendo que a mesma seja de outro site de notícias. Ex. notícias da Globo.Com (quando a Globo atualizar as notícias em seu portal, no meu também será atualizado.
Abraços.
TSGSITE
www.tsgsite.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.