como tem muita gente atras de mim por causa do sistema Webcall Atendimento Online, resolvi colocá-lo aqui para download.
Qualquer dúvida, por favor, vamos usar o forum aqui, esta ok!
já perdi a conta de quantos e-mails recebi por causa deste sistema, já até me ligaram 2 vezes.
eu não desenvolvi este sistema, nem conheço quem o fez.
Bom, vamos ao que interessa.
Reslvi o problema das conexões que o pessoal não consegue resolver, não fica + aquela mensagem de carregando infinitamente.
Já esta configurado, é só descompactar e rodar o sistema. a única configuração que deve ser feita é no arquivo "common.asp" na linha 115, nesta linha você deve colocar o seu email, para quando estiver offline receber a mensagem do formulário.
Mais uma vez, qualquer dúvida, utilizem o forum!
Não sei se este sistema tem outros bugs, pois não o utilizo. mas pelo menos já dá para usar o chat.
*/Bareta
To colocando o arquivo aqui no forum... pra ficar mais tempo pelo menos...
Pergunta
Marcos-rj
Oi galera!
como tem muita gente atras de mim por causa do sistema Webcall Atendimento Online, resolvi colocá-lo aqui para download.
Qualquer dúvida, por favor, vamos usar o forum aqui, esta ok!
já perdi a conta de quantos e-mails recebi por causa deste sistema, já até me ligaram 2 vezes.
eu não desenvolvi este sistema, nem conheço quem o fez.
Bom, vamos ao que interessa.
Reslvi o problema das conexões que o pessoal não consegue resolver, não fica + aquela mensagem de carregando infinitamente.
Já esta configurado, é só descompactar e rodar o sistema. a única configuração que deve ser feita é no arquivo "common.asp" na linha 115, nesta linha você deve colocar o seu email, para quando estiver offline receber a mensagem do formulário.
Mais uma vez, qualquer dúvida, utilizem o forum!
Não sei se este sistema tem outros bugs, pois não o utilizo. mas pelo menos já dá para usar o chat.
*/Bareta
To colocando o arquivo aqui no forum... pra ficar mais tempo pelo menos...
beleza
webcall.rar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
38 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.