Titã Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 (editado) Olá a todosEstou a programar uma macro que me permita visualizar as normas que utilizo no meu trabalho. Em cada linha da minha folha de excel, está a descrição de uma norma, junto exemplo:Tipo Nº doc Data do doc. DESIGNAÇÃO Disponível HYPERLINKDOC 00001 1998 aggregates .pdf DOC_1_0_0_2000.pdfTodas as normas estão na directoria C:/NORMAS/DOC/ e estão no formato pdf.O que eu pretendia é que ao clicar numa linha, me abrisse a norma que está descrita nessa linha.O que consegui até agora, foi abrir todos os ficheiros ao mesmo tempo, e a programação é a seguinte:Option Explicit Sub OpenFileOrFolder() Dim strPDFFile As String, strFolder As String Dim Fls, F Fls = Array("DOC_1", "DOC_2", "DOC_3") strFolder = "C:\NORMAS\DOC\" For Each F In Fls strPDFFile = strFolder & F & ".pdf" 'Open PDF file ActiveWorkbook.FollowHyperlink Address:=strPDFFile, NewWindow:=True Next End Sub Qualquer ajuda é bem vinda.Obrigada Sou eu novamenteApesar da folha de dados ser no excel, a dúvida que apresento é aplicável ao Visual Basic.Não sei como mover este tópico para o VBA, possivelmente não tenho permissão para tal. Editado Agosto 14, 2007 por Titã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bgzan Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 De uma olhada neste tópico de casa:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=83086Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Movido para fórum VBA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Titã
Olá a todos
Estou a programar uma macro que me permita visualizar as normas que utilizo no meu trabalho.
Em cada linha da minha folha de excel, está a descrição de uma norma, junto exemplo:
Tipo Nº doc Data do doc. DESIGNAÇÃO Disponível HYPERLINK
DOC 00001 1998 aggregates .pdf DOC_1_0_0_2000.pdf
Todas as normas estão na directoria C:/NORMAS/DOC/ e estão no formato pdf.
O que eu pretendia é que ao clicar numa linha, me abrisse a norma que está descrita nessa linha.
O que consegui até agora, foi abrir todos os ficheiros ao mesmo tempo, e a programação é a seguinte:
Option Explicit
Sub OpenFileOrFolder()
Dim strPDFFile As String, strFolder As String
Dim Fls, F
Fls = Array("DOC_1", "DOC_2", "DOC_3")
strFolder = "C:\NORMAS\DOC\"
For Each F In Fls
strPDFFile = strFolder & F & ".pdf"
'Open PDF file
ActiveWorkbook.FollowHyperlink Address:=strPDFFile, NewWindow:=True
Next
End Sub
Qualquer ajuda é bem vinda.
Obrigada
Sou eu novamente
Apesar da folha de dados ser no excel, a dúvida que apresento é aplicável ao Visual Basic.
Não sei como mover este tópico para o VBA, possivelmente não tenho permissão para tal.
Editado por TitãLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.