tux_boy Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Quando eu seleciono uma opção em um combobox deve aprecer em um label um determinado número junto com o simbolo "º".O problema é que quando executo, aparece outro simbolo, e eu não consigo faze-lo aparecer!alguém pode me ajudar?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Quando eu seleciono uma opção em um combobox deve aprecer em um label um determinado número junto com o simbolo "º".O problema é que quando executo, aparece outro simbolo, e eu não consigo faze-lo aparecer!alguém pode me ajudar?obrigadoColoque o codigo que voce montou para poder ajuda-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Quando eu seleciono uma opção em um combobox deve aprecer em um label um determinado número junto com o simbolo "º".O problema é que quando executo, aparece outro simbolo, e eu não consigo faze-lo aparecer!alguém pode me ajudar?alguma possibilidade de você estar utilizando um tipo de fonte neste label que não tenha este caracter ou que esteja em outra posição da tabela (outro código)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tux_boy
Quando eu seleciono uma opção em um combobox deve aprecer em um label um determinado número junto com o simbolo "º".
O problema é que quando executo, aparece outro simbolo, e eu não consigo faze-lo aparecer!
alguém pode me ajudar?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.