Mário Miranda Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Boa tarde.Tenho uma máquina linux onde o serviço ssh não está mais subindo.subia até agora pouco, mas parou...está recusando conexões, e quando eu tento iniciar o serviço, eu dou uma olhada nos PIDs e o serviço não se encontra lá.O que posso fazer para arrumar?Obrigado e até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Tenho uma máquina linux onde o serviço ssh não está mais subindo.subia até agora pouco, mas parou...está recusando conexões, e quando eu tento iniciar o serviço, eu dou uma olhada nos PIDs e o serviço não se encontra lá.O que posso fazer para arrumar?Obrigado e até +preciso saber de alguns detalhes, como:- qual a distribuição utilizada?- qual o comando executado?- qual o usuário que executa o comando?- e se possível a permissão do executável. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mário Miranda Postado Agosto 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 Olá Kandrade.Segue as informaçoes:comando : ssh 192.168.1.5distro: slackware 11 o usuario é o rootpermissoões: rwxr-xr-xObrigado e até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 comando : ssh 192.168.1.5esse é o comando para acessar o servidor, ou seja, é comando do cliente.Bom, para rodar o ssh abra um terminal e faca isso:chmod +x /etc/rc.d/rc.sshd /etc/rc.d/rc.sshd stop /etc/rc.d/rc.sshd startse não rodar ele vai te dizer o porque, ai voce posta o resultado aqui pra nós. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mário Miranda
Boa tarde.
Tenho uma máquina linux onde o serviço ssh não está mais subindo.
subia até agora pouco, mas parou...está recusando conexões, e quando eu tento iniciar o serviço, eu dou uma olhada nos PIDs e o serviço não se encontra lá.
O que posso fazer para arrumar?
Obrigado e até +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.