Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar Relatórios Dinâmico No Crystal


Guest Rafael Ferreira da Silva

Pergunta

Guest Rafael Ferreira da Silva

Boa tarde, estou iniciando com crystal, e preciso criar relatórios dinâmicos, o usuario cadastra uma query no banco e eu preciso montar um relatório apartir deste selec, os campos são dinamicos, hora pode ter 2, hora 4 campos, mas não tenho nem idéia de como faço isso, preciso muito da ajuda de vocês.

Estou usando o VS .net 2005

Muito Obrigado

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu sei como jogar um select direto do visual basic (sei fazer no 6, mas talvez funcione no 2005) direto no crystal, mas so vai funcionar com os campos já predefinidos e os relatorios salvos.

de repente, se você puder dexar tipo uns templates já prontos pra cada qtde de campos e so passar o select, mas o tipo dos campos tem que bater também.

senao, talvez seja possivel criar um relatorio novo via codigo e adicionar os campos também via codigo, mas ai não sei como fazer não, você já fez uma busca no google, ou no help do proprio Visual Studio ou do Crystal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...