labp Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Olá!Estou começando a trabalhar profissionalmente, e tenho que entregar a Documentação do site.Procurei alguns exemplos para poder começar a minha mas não achei nenhum.Alguém tem algum?Ou dicas para que eu possa fazer uma boa documentação.AbraçosLuis Pacheco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 cara, eu sempre só preisei mostrar a ideia exemplo e vender o layout e essas coisas XDMas não sei como funciona pra você, afinal, eu era freela XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
labp Postado Agosto 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 O site é pra uma secretaria aí eles tem um host deles, e o cara me pediu a documentação do site para poder transferir o site pro host deles...Eu vi uma documentação que explicava o site, falava das medidas, dos menus e utilidades, também me disseram que tenho que colocar as cores, imagens, typografia, seria só isso?E na documentação que ensino a atualizar e utilizar o site correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunohcs Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 o site é programado? axo q é referente a programação q ele quer saber.. como se fosse um tuto de instalação do site.. algo assim.. pelo menos foi q imaginei..fora isso.. um resumo do site sei lá não é? hehe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 o esquema é listar todas as funcoes do site, dividido por area, secoes, etc, tudo bunitinho, de preferencia com imagens e pôr uma explicacao de como funciona cada coisa.e sim, é na documentacao q você ensina a atualizar e etc.agora essa parte de cor não sei, la onde eu trabalhava pelo menos a gente não costumava fazer documentacao pra layout. se eles pedirem, de uma detalhada então. ou se você sabe q eles serao exigentes nessa parte, então talvez seja bom incluir. o q é typografia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
labp Postado Agosto 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2007 É isso aí mesmo, explicar como funciona o site, não vou entrar muito na parte do layout...Typografia são as fontes usadas no site.Vlw galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.