labp Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Olá!Estou começando a trabalhar profissionalmente, e tenho que entregar a Documentação do site.Procurei alguns exemplos para poder começar a minha mas não achei nenhum.Alguém tem algum?Ou dicas para que eu possa fazer uma boa documentação.AbraçosLuis Pacheco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 cara, eu sempre só preisei mostrar a ideia exemplo e vender o layout e essas coisas XDMas não sei como funciona pra você, afinal, eu era freela XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
labp Postado Agosto 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 O site é pra uma secretaria aí eles tem um host deles, e o cara me pediu a documentação do site para poder transferir o site pro host deles...Eu vi uma documentação que explicava o site, falava das medidas, dos menus e utilidades, também me disseram que tenho que colocar as cores, imagens, typografia, seria só isso?E na documentação que ensino a atualizar e utilizar o site correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunohcs Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 o site é programado? axo q é referente a programação q ele quer saber.. como se fosse um tuto de instalação do site.. algo assim.. pelo menos foi q imaginei..fora isso.. um resumo do site sei lá não é? hehe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...