SiNiStRuS Postado Agosto 20, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2007 Caras procurei mas todos os resultados causaram alguma falha. Preciso salvar a data e hora em um determinado campo ao salvar o registro.Tentei adicionar ao código do botão salvar a stringMe![nometabela].[nomecampo] = now () foi o unico comando que não apresentou erro porém não está salvando no campo da tabela.Alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --gjacobis -- Postado Agosto 20, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2007 Caras procurei mas todos os resultados causaram alguma falha. Preciso salvar a data e hora em um determinado campo ao salvar o registro.Tentei adicionar ao código do botão salvar a stringMe![nometabela].[nomecampo] = now () foi o unico comando que não apresentou erro porém não está salvando no campo da tabela.Alguém pode ajudar?Meu caro, não tem erro.Na tabela crie um campo com:tipo de dados: data/horavalor padrão: agora()formato: data geralPronto, quando você entrar com informação no formulário e salvar, lá estará.ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SiNiStRuS Postado Agosto 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2007 Caras procurei mas todos os resultados causaram alguma falha. Preciso salvar a data e hora em um determinado campo ao salvar o registro.Tentei adicionar ao código do botão salvar a stringMe![nometabela].[nomecampo] = now () foi o unico comando que não apresentou erro porém não está salvando no campo da tabela.Alguém pode ajudar?Meu caro, não tem erro.Na tabela crie um campo com:tipo de dados: data/horavalor padrão: agora()formato: data geralPronto, quando você entrar com informação no formulário e salvar, lá estará.ok?Este ´comando eu tenho na hora inicial mas preciso que quando salve o registro ele capture a hora final e salve na tabela. um menos o outro é o tempo de tratamento que preciso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 20, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2007 bom se você está utilizando um formulário que tenha na origem de dados a tabela que deseja salvar não é necessário informar o nome da tabela e somente Me.[nomecampo] = now (), claqo que pra isso funcionar esse campo tem que existir e estar no formata data/hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SiNiStRuS
Caras procurei mas todos os resultados causaram alguma falha. Preciso salvar a data e hora em um determinado campo ao salvar o registro.
Tentei adicionar ao código do botão salvar a string
Me![nometabela].[nomecampo] = now () foi o unico comando que não apresentou erro porém não está salvando no campo da tabela.
Alguém pode ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.