Milhouse Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Bom gente ... muitas pessoas falaram q não gostaram do topo do meu site e tal ... eu fiz uma logo e algumas alterações....CLICK AKI deem uma olhada ai galera....mande criticas , sugestoes e a nota por favor.....bom t+++ galera... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Melhorou muito cara..... aquele loguinho ficou massa.......Parabéns.... Simples, porm organizado........Nota 7,8Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Concordo com o Dark Eyes ... nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 pow cara, fico showzão, a única coisa que não me agradou foi o menu da esquerda....Ele ficou mais alto que o quadro do meio.... Nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 Legal.....Nota: 8Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 /* Site limpo e sem palhaçadas de um monte de figuras e bonecos, gorilas, papagaios, avestruz, hehehehehe , muito bom */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 /* Site limpo e sem palhaçadas de um monte de figuras e bonecos, gorilas, papagaios, avestruz, hehehehehe , muito bom */ hehehehehetinha isso antes?ta massa!!!!mas não sei se sou miope mesmo ou ta pequenas as letars do menu a esquerda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Dezembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 não cara.... Deus me livre disso ... odeio bunecos pulando ..vaca ...avestruz ... bicho pulando pra todo lado ... isso é pior de todos. hehehfalow cara.. t++++++++ continuem avaliando e fazendo criticas galera.. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest mauricio000 Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 não gostei do topo não.. LOGO SUX cara, sem criattivadade.. publcidade no LOGO??? NCo resto ta roxnota 6por caisado logo e da falha la do menu e do meiu q ta mais baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Nota 8,0 e como faz pra colocar meu site la??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 bom gente .. já consertei o erro da tabela do meio q estava um pouco mais baixa do q o menu.. continuem avaliando e fazendo suas criticas... t+++ galera ....clica akit++++ fuiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.