BRUCCE Postado Agosto 20, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2007 Bzl pessoal,Tenho um BD de cadastro de funcionários, estou precisando criar um critério em alguns campos.Tenho um campo de PA, em formato SIM/NÃO, quero que seja assim:Ao selecionar SIM no campo PA, seja Habiliatado os Campos, Banco/AG./Conta, caso seja NÃO quero que o sistema pule esses campos.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 20, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2007 Fera isso parece simples, você pode colocar um código na propriedade de evento após atualizar do seu PA, para mudar o foco para os controles depois dos Banco/AG./Conta em caso de "Não" mais ou menos assimif me.pa=false thenme.seuCampoProximo.setfocusend ifou ainda ocultar os campos Banco/AG./Conta assimif me.pa=false thenme.banco.visible = falseme.ag.visible=falseme.conta.visible=falseelseme.banco.visible = trueme.ag.visible=trueme.conta.visible=trueend ifBom acredito que uma das duas formas vão lhe atender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRUCCE Postado Agosto 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2007 Valeu MrMajl!Deu certo!Fera isso parece simples, você pode colocar um código na propriedade de evento após atualizar do seu PA, para mudar o foco para os controles depois dos Banco/AG./Conta em caso de "Não" mais ou menos assimif me.pa=false thenme.seuCampoProximo.setfocusend ifou ainda ocultar os campos Banco/AG./Conta assimif me.pa=false thenme.banco.visible = falseme.ag.visible=falseme.conta.visible=falseelseme.banco.visible = trueme.ag.visible=trueme.conta.visible=trueend ifBom acredito que uma das duas formas vão lhe atender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRUCCE Postado Agosto 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2007 Boa Tarde Galera!Desculpem-me por estar utilizando este Post novamente, já que o mesmo esta como Resolvido!Depois que coloqueio o Programa p/ rodar foi que me disseram uma coisa.O Codio para habilitar os campos funciona, mas se eu deixo ele em branco, ele continua visivel, Se eu o deixo Selecionado e depois tiro, ele apaga, mas quando abro o Form denovo, no mesmo cadastro, os campos aparecem, é possivel fazer com que os campos fiquem Invisiveis, aparecendo somente se o Campo SIM/Não estiver selecionado??Obrigado!Valeu MrMajl!Deu certo!Fera isso parece simples, você pode colocar um código na propriedade de evento após atualizar do seu PA, para mudar o foco para os controles depois dos Banco/AG./Conta em caso de "Não" mais ou menos assimif me.pa=false thenme.seuCampoProximo.setfocusend ifou ainda ocultar os campos Banco/AG./Conta assimif me.pa=false thenme.banco.visible = falseme.ag.visible=falseme.conta.visible=falseelseme.banco.visible = trueme.ag.visible=trueme.conta.visible=trueend ifBom acredito que uma das duas formas vão lhe atender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 27, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2007 simplesmente vá na propriedades desses campos e mude o valor de "Visível" para NÃO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRUCCE Postado Agosto 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 \Valeu Mrmarlj!!!simplesmente vá na propriedades desses campos e mude o valor de "Visível" para NÃO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRUCCE Postado Agosto 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 beleza pessoal!Estou utilizando o Campo SIM/NÃO, em caso de SIM o sistema abre outros campos p/ preenchimento.Primeiro estav com um problema que mesmo estando NÃO os campos apareciam, fui orientado a alterar nas Propriedas o CAmpo Visivel e colocar como Não. ate´ai beleza,Mas quando eu seleciono sim, os campos aparecem, mas quando fecho o form, as informações não aparecem, o que posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BRUCCE
Bzl pessoal,
Tenho um BD de cadastro de funcionários, estou precisando criar um critério em alguns campos.
Tenho um campo de PA, em formato SIM/NÃO, quero que seja assim:
Ao selecionar SIM no campo PA, seja Habiliatado os Campos, Banco/AG./Conta, caso seja NÃO quero que o sistema pule esses campos.
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.