Guest Ju Postado Agosto 20, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2007 DEFININDO UMA CHAVE PRIMÁRIA1- Selecione a tabela desejada e clique no menu Design/Chave primária2- Clique no campo que deseja como chave primária3- Clique no botão (Chave primária)4-Nome do campo Tipo de dados DescriçãoCódigo Numeração AutomaticaNome TextoNome Texto e-mail do cliente5- Salvar alteraçõesSempre q eu peço para salvar alterações .. diz: Já consta o Nome(e não salva)quando peço para abrir o Banco de dados q salvei no inicio como pedido .. a tela do acess fica em branco ..Espero q alguém possa me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2007 não entendi nd. mas acho q você ta tentando salvar dois campos chamados Nome, não?? mas não pode, dois campos diferentes não podem ter o mesmo nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2007 Vá em ferramentas e utilize a opçõa "compactar e corrigir banco de dados", talvez seu BD esteje com problemas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ju
DEFININDO UMA CHAVE PRIMÁRIA
1- Selecione a tabela desejada e clique no menu Design/Chave primária
2- Clique no campo que deseja como chave primária
3- Clique no botão (Chave primária)
4-
Nome do campo Tipo de dados Descrição
Código Numeração Automatica
Nome Texto
Nome Texto e-mail do cliente
5- Salvar alterações
Sempre q eu peço para salvar alterações .. diz: Já consta o Nome
(e não salva)
quando peço para abrir o Banco de dados q salvei no inicio como pedido .. a tela do acess fica em branco ..
Espero q alguém possa me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.