flavio Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2007 Galera, O Windows XP vem só com um disco, né?estou tentando instalar o IIS e ele não consegue encontrar o arquivo: staxmem.dllRealmente não tá no disco...vocês já viram isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2007 O Windows XP vem só com um disco, né?estou tentando instalar o IIS e ele não consegue encontrar o arquivo: staxmem.dllRealmente não tá no disco...vocês já viram isso?veja isso:http://support.microsoft.com/kb/894351/pt-br ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2007 tem um passo que diz assim:Remova o CD do Windows XP Professional da unidade e insira o CD do Windows XP Professional SP2.Na minha maquina tá instalado o Windows XP Professional SP2 ( não tenho o CD ) ... consegui um CD do Windows XP Home Edition ... O link que você passou fala:A informação contida neste artigo aplica-se a:Microsoft Windows XP Professional EditionMicrosoft Windows XP Service Pack 2Deu certo não ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2007 Os procedimentos se aplicam as duas versões do Windows XP (Pro e Home), sendo que, o CD da versão Pro, é diferente do CD da versão Home, por isto não conseguiu concluir os procedimentos.Tente o que foi colocado neste Fórum e veja se resolve:http://www.freecode.com.br/forum/index.php...f=1&t=10000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2007 Os procedimentos se aplicam as duas versões do Windows XP (Pro e Home), sendo que, o CD da versão Pro, é diferente do CD da versão Home, por isto não conseguiu concluir os procedimentos.Tente o que foi colocado neste Fórum e veja se resolve:http://www.freecode.com.br/forum/index.php...f=1&t=10000JackSSA, esse é o mesmo texto citado pelo kandrade.Vou tentar arranjar um CD do XP Professional SP2.Depois eu digo se deu certo ... valeu pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Agosto 23, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2007 Pensei ter visto uma outra postagem nesse Tópico, enfim, desculpe-me pela falha.Se desejar, posso tentar te enviar o .cab e as .dll's informados no FAQ da Microsoft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 Arranjei o cd do XP Pro e deu certo.Realmente são arquivos diferentes do Home Edition**Andreia: se você me mandou os arquivos, eles nunca chegaram !?!?!? :blink: valeu, gente! t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flavio
Galera,
O Windows XP vem só com um disco, né?
estou tentando instalar o IIS e ele não consegue encontrar o arquivo: staxmem.dll
Realmente não tá no disco...
vocês já viram isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados