Bem, tenho um site para webmasters, e gostaria de montar uma equipe, então gostaria de saber se alguém se interessa. A remuneração é da seguinte forma: todo e qualquer lucro que o site tiver será dividido por toda a equipe. Preciso de pessoas que levem a profissão a sério. Existe três pessoas na equipe, preciso de mais 3 pessoas que saibam no minimo, muito bem, um dos requisitos abaixo, outro detalhe, preciso que os candidatos tenham tempo para o site:
Pergunta
rafa_bss
Bem, tenho um site para webmasters, e gostaria de montar uma equipe, então gostaria de saber se alguém se interessa. A remuneração é da seguinte forma: todo e qualquer lucro que o site tiver será dividido por toda a equipe. Preciso de pessoas que levem a profissão a sério. Existe três pessoas na equipe, preciso de mais 3 pessoas que saibam no minimo, muito bem, um dos requisitos abaixo, outro detalhe, preciso que os candidatos tenham tempo para o site:
PHP
MySQL
FLASH
DESIGN
CGI/PERL
Clique aqui para ver o site!
Obs: O site está sem conteúdo, pois está hospedado a dois dias, e como falei, estou em busca de pessoas para entrar na equipe.
Meu e-mail: rafa_bss@localmidia.com
Entrem em contato pelo icq ou e-mail, pois não entro muito nesse fórum. Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.