Guest dsdoura Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2007 Ola a todosEstou com um probleam com lopartilkey, para fazer uma pesquisa em uma tabela, pois na hora que vou comipliar o programa ele exibe uma mesagem que não foi declarada o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2007 Neste exemplo estou fazendo uma pesquisa pelo numero da ficha do fulano, se for encontrado esta ficha sera apagada. o codigo dentro do if pode ser para outra finalidade. Sintaxe correta :CDS_Cadastro.First; if CDS_Cadastro.Locate('FICHA_NUM',CurrencyEdit1.AsInteger,[loCaseInsensitive, loPartialKey]) then begin CDS_Cadastro.Delete; CDS_Cadastro.ApplyUpdates(-1); end;OBS: no lugar do .... CurrencyEdit1.AsInteger , poderia ser um .... strtoint(Edit1.Text) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2007 Estou com um probleam com lopartilkey, para fazer uma pesquisa em uma tabela, pois na hora que vou comipliar o programa ele exibe uma mesagem que não foi declarada o que fazer?Já que o erro é na compilação, e diz não estar declarada, veja se você tem a unit DB declarada na cláusula uses do form ou datamodule onde você a está utilizando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dsdoura
Ola a todos
Estou com um probleam com lopartilkey, para fazer uma pesquisa em uma tabela, pois na hora que vou comipliar o programa ele exibe uma mesagem que não foi declarada o que fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.