John Doe Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 vocês podem avaliar esse layout que eu fiz prum blog?NirvanamenteDesde Já agradeço....OBS : O layout é pra 800x600....Ainda estou fazendo um pra 1024..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Ta SIMPLES DEMAIS !A figura de Topo não esta aparecendo !A linha que separa o menu e o conteúdo se bifurca na divisa do menu com o conteúdo.Nota 4,0você pode fazer melhor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 Cara, pra mim tá aparecendo a figura com o banner...mas o negócio da linha que separa o menu e o conteúdo eu já consertei....O problema é essa imagem do topo q não tá aparecendo...Eu o troca o server...Vo ve o q q aconteceVe aqui se você consegue agora :Nirvanamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 Legal...Nota: 8Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 Agora sim ... ta legal ... Mas o fato do banner ta bem feito e o resto do site estar todo em P&B sei lá ... eu to com a impressão de que ta faltando alguma coisa ... de que não ta completo .... não to falando do conteúdo é claro ... bom ... é a minha opinião ... nota 7,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 sinceramente eu gostei...blogs são blogs não é?o meu é bem simpleszinho mesmu porque enchi o saco d tentar fazer coisa boa e passar raiva com servidor...bom, é o seguinte:sendo um blog vai ter akelas bagaças de comentarios e etc não é?tem codigos prontos q você pode usar sem problema...dai ele fica com efeitinhos legais, livro de visitas, e contadores tb você pode pegar um pronto q fica mais facil....se você pudesse colocar um fundo fixo com a foto da banda e diminuisse o banner em cima separando ambos, é claro com duas ou tres linhas, ficaria melhor ainda!!!nota 7,8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Opa, fiz umas alterações aqui.....Bem, vocês podiam ver se ficou melhor que a primeira ?nirvanamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 /* uma opinião , diminui o topo pouca coisa que fica 10 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 nota: 8,0!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 cara..tb acho q você deve diminuir o tamanho do Topo .. acho q ficaria melhor ....nota 7t++ cara.. fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Pronto. Diminuí o topo. Como fico agora ? NirvanamenteSó acrescentando, esse layout é pra 800, ainda estou fazendo um pra 1024 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Pronto. Diminuí o topo. Como fico agora ? NirvanamenteSó acrescentando, esse layout é pra 800, ainda estou fazendo um pra 1024 Nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 TÁ BEM LEGAL ... PRINCIPLAMENTE O LOGO NOTA 7E NIRVANA É BEM LEGALHTTP://WWW.ONEBYONEPAGE.HPG.COM.BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PLANET WEB Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 gostei do site nota7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Cara você é um palhaço hackeo minha senha e tá ai falando merda........ Deve ser uma bicha inrrustida......... há inveja é uma merda!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 mais ou menos, não daria nota 5, as fotos ficaram muito superficiais, poderia com toda certeza fazer melhor, sem falar da escrita nirvana e tals, com esses raios.... achei horrivelnota 4.5abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.