gfav Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 (editado) Ai, se alguém poder me ajudar , eu to precisando de um codigo em que ele mostre todos os resultados de um campo chamado 'Nome' ... Eu fiz assim $resultado=mysql_query("select Nome FROM receitas",$conexao) or die(mysql_error()); $mostra = mysql_result($resultado ,"nome"); echo "$mostra";Mais ele só mostra o primeiro resultado do campo da tabela....O qque tem de errado??Desde já Agradeço!!Valeuu Editado Dezembro 26, 2003 por gfav Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Faz a sua consulta SELECT * e depois usa umwhile($array = mysql_fetch_array($consulta)){ echo $array[nome];} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gfav Postado Dezembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 pronto deu certo, mais agora estou com outro problema em outro script, esse script e de redirecionamneto tipo assim, id.php?id=1 mais sendo que ta dando um erroParse error: parse error in C:\apache\htdocs\id.php on line 6 O codigo do script é esse <? $con= mysql_connect("localhost", "xxxx" , "xxxx") or die ("erro na conexão com o mysql"); mysql_select_db("Gil_db") or die ("Não foi possivel conectar ao banco de dados"); $pesquisa = mysql_query("select * FROM ir WHERE id = '$id'", $con)or die (mysql_error()) ; $i=0 $url = mysql_result($pesquisa , $i ,"url"); while($array = mysql_fetch_array($pesquisa)){ header ("location: $array[$url]"); } ?>Lembrando que a linha 6 é a linha $url = mysql_result($pesquisa , $i ,"url") ;alguém sabe me ajudar?Valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 acho q faltou um ; na linha $i=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinibp Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 ai amigo tenta assim//lista.php <?php $host = "127.0.0.1"; $usur = "root"; $senha = ""; $banco = "teste"; $tabela = "receitas"; $con = mysql_connect("$host", "$usur", "$senha") or die ("não foi possivel conectar ao mysql"); mysql_select_db("$banco") or die ("não foi possivel conectar ao db"); $consulta = "SELECT * FROM $tabela"; $resultado = mysql_query($consulta) or die ("não foi possivel selecionar a tabela de dados"); while ($linha = mysql_fetch_assoc($resultado)) { $nome = $linha["nome"]; $receita = $linha["receita"]; echo "Nome: $nome <br> Receita: $receita<br><br>"; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gfav Postado Dezembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 ai amigo tenta assim//lista.php <?php $host = "127.0.0.1"; $usur = "root"; $senha = ""; $banco = "teste"; $tabela = "receitas"; $con = mysql_connect("$host", "$usur", "$senha") or die ("não foi possivel conectar ao mysql"); mysql_select_db("$banco") or die ("não foi possivel conectar ao db"); $consulta = "SELECT * FROM $tabela"; $resultado = mysql_query($consulta) or die ("não foi possivel selecionar a tabela de dados"); while ($linha = mysql_fetch_assoc($resultado)) { $nome = $linha["nome"]; $receita = $linha["receita"]; echo "Nome: $nome <br> Receita: $receita<br><br>"; } ?> Funcionou cara, Valeu a todos que ajudaram!!Faloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gfav
Ai, se alguém poder me ajudar , eu to precisando de um codigo em que ele mostre todos os resultados de um campo chamado 'Nome' ... Eu fiz assim
Mais ele só mostra o primeiro resultado do campo da tabela....
O qque tem de errado??
Desde já Agradeço!!
Valeuu
Editado por gfavLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.