Guest Marcone Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Olá Galera.É o seguinde eu já em sites que quando você entra tá lá ! "Coloque nosso site como pág inicial" é só clicar e pronto! agora onded eu encontro esse comando pra colocar o mesmo no meu! ??Será que alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 marcone meu velho, tem esse script na seção de java script, da uma olhada no tópico suspeso onde os cara coloca script pronto que você vai achar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest PLANET WEB Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sapo Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Acredito que não seja isso que ele esteja procurando.ele deve ta perguntando assim.nos sites que pedem pra adicionar em pagina inicial.Marcone.sabe o que é desktop?Torço pra que saiba porque você me parece iniciante.clique com o botão direito do mouse no Internet Explorer e vai aparecer uma caixa e bem ali na primeira caixa você coloca a pagina que quiser.espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcone
Olá Galera.
É o seguinde eu já em sites que quando você entra tá lá ! "Coloque nosso site como pág inicial" é só clicar e pronto! agora onded eu encontro esse comando pra colocar o mesmo no meu! ??Será que alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.