Dracom Postado Agosto 29, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2007 OláComo usar o metodo Shell para iniciar um programa do meu computador?Por favor explique com EXEMPLOS.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 29, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2007 exemplos tem mtos no forum, faca uma busca. mas basicamente é assim:Shell "C:\Caminho\Programa.exe" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Agosto 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2007 não funcionou não!Sei que há exemplos no site. Mas bem que poderia postar aki, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 29, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2007 (editado) Sei que há exemplos no site. Mas bem que poderia postar aki, né?não. bem q você poderia procurar não?? tem um botao pesquisar ali em cima, clica nele, digita "Shell" e aperta Enter.mas tipo esse codigo q eu passei tem q funcionar certinho (é claro, se você substituir o caminho por um q exista de verdade). explica melhor o q você quer fazer e, o principal de tudo, SEMPRE quando algum codigo seu não funcionar, explica COMO ele não funciona. deu algum erro?? se deu um erro, posta a descricao dele pra gente saber qual erro é. se não deu explica o q você queria q acontecesse q não acontece.EDITADO:alem do mais, exemplo melhor q esse q eu passei pra uma funcao tão simples, não existe. Editado Agosto 29, 2007 por kuroi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Agosto 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2007 Esse é o erro Run-time error '5':Invalid procedure call or argument Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 cara, nunca vi esse tipo de erro com shell. posta o seu codigo como ficou pra gente tentar ver o q tem de errado nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Agosto 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 Shell "C:\XQ.JPEG" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 você disse q queria iniciar um progrma. jpg não é programa é um arquivo de imagem, shell só serve pra .exe.pra abrir a imagem, faz uma busca pela funcao ShellExecute q tem exemplos no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Agosto 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 (editado) Eu procurei mas não há nada sobre ShellExecute Editado Agosto 30, 2007 por Dracom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 nada alem de duas paginas de topicos, certo??http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...te=ShellExecuteolha la q tem alguns (varios) q descrevem certinho o q você tem q fazer.e mesmo q no forum não tivesse, nd, aqui tem: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...oogle&meta= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
Olá
Como usar o metodo Shell para iniciar um programa do meu computador?
Por favor explique com EXEMPLOS.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.