Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aumentar O Tamanho...

Tarci

Pergunta

Olá pessoal...

é o seguinte, vou fazer uma pergunta bem simples( blink.gif só q pra mim é diicil hehehe) Gostaria d saber como faço pra aumentar imgs sem estraga-lá porque imgs de desenhos e tal não estraga tanto a qualidade + fotos minhas ou até q peguei na net mesmo quando aumento fica horrível, sem nitidez e na maioria das vezes deforma toda a foto! Tem q ter um macete pois tem vários fotos na net q o povu amplia é fica com 1a qualidade impecável!! Me desculpem pela burrice + não entendo muito d imgs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu também uso o Crtl + T, para aumentar as imagens e elas não deforman, a não ser que sejam muito pequenas ou então q você tente ampliar D+.

já sei oqeu pode ser você esta visualizando 100% das imagens, vai em :

window(Janela), Navigator(Navegador), deixe a imagem em 100 %.

Esses são os unicos motivos, no qual eu consegui pensar agora, !!!!

Abraços...... blink.gif

Link para o comentário

• 0

Olá Tarci...

você entende de resolução???

bom, para interpolar uma imagem no Photoshop você precisa saber exatamente o tamanho final que irá usá-la e o tipo de saída que vai dar...

O que tem resolvido bastante, sem destruir tanto a imagem, é você aumentar a lineatura da foto....

Vamos lá...

Image/image size/ tem um botãozinho "Auto", clica lá e aumenta a lineatura da imagem... com qualidade best.. ok + ok

Depois você volta no image size e mexe no tamanho, sem mexer na quantidade de pixels... (resample image)...

Bom, se você não entende muito de resolução acho que vai ficar complicado...

de qualquer forma "tamos aí"

abraços smile.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...