Eder Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 Ola..pessoalinseri dois One Line text Box no form, porem um é de usuario e o outro é senha.o usuario eu configurei assim:tamanho = 21maximo de caracteres: 14type: normalo senha eu configurei assim:tamanho = 21maximo de caracteres: 8type: passwordsó que quando dou um preview...ele fica de tamanho diferente :( ai mudei só pra testar o type do senha pra Normal e ai ficou igualzinho... :D Tem jeito de corrigir isto pra fico no tamanho certo no Preview da pagina??Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 <body><input type="text" size="21" maxlength="14" /><br /><input type="password" size="21" maxlength="8" /></body></html>cara assim ficou certinho aki, ve se não tem nenhuma folha dede estilo enterferindo!acho que seu tópico vai ser movido para html! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 se não funcionar com a dica do babaloricha posta seu código aemovendo Ajax, JavaScript, XML, DOM ==>> HTML, XHTML, CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Setembro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2007 deu certo...valeu :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Ola..pessoal
inseri dois One Line text Box no form, porem um é de usuario e o outro é senha.
o usuario eu configurei assim:
o senha eu configurei assim:
só que quando dou um preview...ele fica de tamanho diferente :(
ai mudei só pra testar o type do senha pra Normal e ai ficou igualzinho... :D
Tem jeito de corrigir isto pra fico no tamanho certo no Preview da pagina??
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.