Guest ---s_ric_ptbrasil --- Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 Página aspx não está reconhecendo CSS.Eu tenho uma página Cabecalho Master que está com a tal CSS linkada.As páginas aspx que fazem parte da pagina Master, não estão aparecendo o estilo da tal CSS, por quê ?Por favor, me ajudem. Agradeço desde já pelo meu pedido.No código da página master a css se encontra da seguinte forma:<head runat="server"> <title>Untitled Page</title> <script language="javascript" src="../js/Funcoes.js"></script> [b]<link rel='stylesheet' type='text/css' [color="#FF0000"]href='../css/Class.css'[/color] />[/b] </head> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 o endereco deve ta errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ---s_ric_ptbrasil --- Postado Setembro 24, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2007 Na verdade é só uma página aspx que tem a tal css relacionada.Exemplo:Class.css (dentro dela tem vários estilos, uma delas é estilo de link do tipo "a.link1:{...} a.link2:{...} a.link3:{...}") .Na página aspx tem uma label (Filtro) que está relacionada ao estilo "link1". Exemplo<TABLE id="TabFiltro" width="96%" align="center" runat="server"> <TBODY> <TR> <TD> <asp:Label id="lblFiltro" runat="server" CssClass="linkum"> ... ... ... </Table>Enfim, já fiz de tudo e nada: Analisei a class.css para ver se está certo, olhei no código da página aspx para ver se estava relacionada, olhei na página Master para ver se estava a class.css linkada e ainda fiz o ftp dos arquivos e não adiantou.O que deve ser . Por favor me dêem um help. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 24, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2007 movendo para asp.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2007 então, mas acho q esse endereco ../css/Class.css talvez seja invalido, não?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --- s_ric_ptbrasil --- Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 Este endereço é válido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 duas coisas:<asp:Label id="lblFiltro" runat="server" CssClass="linkum"> o nome da classe ta linkum mas você disse q no css ta a.link1, você ta pondo nomes q batam mesmo?? outra coisa, se você ciruou a classe com nome a.link1 a classe so vale pra tag a e o asp:Label, quando você abrir a pagina, vira um span por isso essa classe não vai funcionar pra ele. se você criar só assim: .link1 { propriedade1: valor1; propriedade2: valor2;}[/code]ai sim deve funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --- s_ric_ptbrasil --- Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 1º. O nome da class está correto eu coloquei link1 só como exemplo.2º. Eu testei como você falou, mas mesmo assim eu não entendi. O código é para inserir aonde? É dentro da class ou dentro da label? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 quis dizer, aqui ó, você disse q seus codigos tavam tipo assim:a.link1:{...} a.link2:{...} a.link3:{...} quis dizer pra você fazer assim: .link1:{...} .link2:{...} .link3:{...} se você fizer a.link1 essa classe só vai funciona pra tag a (link). o asp:Label é uma tag span por isso não funciona com o a.link1 na hora de preencher a classe do asp:Label, pode dexar como esta: <asp:Label id="lblFiltro" runat="server" CssClass="link1"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --- s_ric_ptbrasil --- Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 Eu fiz desta maneira, mas não funcionou. Continua do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 posta então como ta (exatamente) o codigo do seu css e como ta o codigo do seu .aspx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --- s_ric_ptbrasil --- Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 o css não está na class.css, está na própria página:<style type="text/css"> <!-- /* PARA O LINK 1 */ .link1:link { color:#FF0000; text-decoration:none; } .link1:visited { color:#00ff00; text-decoration:none; } .link1:hover { color:#0000ff; text-decoration:none; } .link1:active { color:#ffFF00; text-decoration:none; background-color:#000000; } --> </style> e a página aspx: <TABLE id="TabFiltro" cellSpacing="0" cellPadding="6" width="96%" align="center" bgColor="#eeeeee" border="0" runat="server"> <TBODY> <TR> <TD> <P align="center"> <asp:Label id="lblFiltro" runat="server" CssClass="link1"> </asp:Label> </P> </TD> </TR> </TBODY> </TABLE> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 deve estar funcionando sim (desde q tenha conteudo no label).aparentemente não vai acontecer nd. porque você não pos formato pra classe em si mas só pra quando tiver um link nela (veja q você fez .link1:link).mas se você passar o mouse por cima do seu label ele deve mudar para o formato q ta no hover, não??e se você clicar ele vai tb vai mudar pro fotmato q ta no active.so os formatos do link e do visited q você não vai ver, a não ser q ponha uma tag <a> dentro do label.tenta passar o mouse por cima e clicar no conteudo do seu label pra ver se ele não muda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --- s_ric_ptbrasil --- Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 Eu fiz assim.<TABLE id="TabFiltro" cellSpacing="0" cellPadding="6" width="96%" align="center" bgColor="#eeeeee" border="0" runat="server"> <TBODY> <TR> <TD> <P align="center"><a class="link1"> <asp:Label id="lblFiltro" runat="server"> </asp:Label></a> </P> </TD> </TR> </TBODY></TABLE>Eu estou errado?Não funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 tenta por o href na tag a e veja se não funciona.mas o mais certo é colocar a tag a dentro do label e não fora. alias, você não coloca nd dentro dele via codigo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ---s_ric_ptbrasil ---
Página aspx não está reconhecendo CSS.
Eu tenho uma página Cabecalho Master que está com a tal CSS linkada.
As páginas aspx que fazem parte da pagina Master, não estão aparecendo o estilo da tal CSS, por quê ?
Por favor, me ajudem. Agradeço desde já pelo meu pedido.
No código da página master a css se encontra da seguinte forma:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.