Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Banco De Dados Para Iniciantes


Henrique Flausino

Pergunta

Bom dia.

Caros,

Estou tentando montar um banco de dados para cadastro de vendas (cliente), vendedor, forma de pagamento, e tudo mais.

Gostaria de saber se alguém tem algum tutorial para montar tal banco, pois sou super leigo no assunto e estou estudando via apostilas que baixei aqui no site, mas esta complicado :blink: .

Se alguém tiver algum ex. agradeço.

Desde já agradeço pela força ;)

Att.

Henrique Flausino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa, sugiro que você antes de começar a desenvolver obtenha um pouco de lógica, pegue apostilas e/ou tutoriais que mostrem as funções e propriedades dos objetos, tipo entenda as relação entre tabelas, consultas, formulários, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Opa, sugiro que você antes de começar a desenvolver obtenha um pouco de lógica, pegue apostilas e/ou tutoriais que mostrem as funções e propriedades dos objetos, tipo entenda as relação entre tabelas, consultas, formulários, etc...

Olá :)

Já estou fazendo isto, mas preciso começar a montar o banco de dados já, é um trabalho para ontem... entende.

Será qu poderia me indicar onde encontro um material completo e com ex. para pessoas iniciantes como eu?

Agradeço desde já pela atenção.

Att.

Henrique Flausino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa apostila é postei ela aqui em um outro tópico, considero ela boa, o problema é que acho que não tem nenhum passo-a-passo de como fazer isso que você quer, então terá de ir adaptando o que tem nela para a sua necessidade, ou pedir para alguém fazer para você.

Apostila Access!

Está zipada, e está no formato documento do Word.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0