Eric Freitas Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 Pessoal, criei uma div e alinhei ela no centro...no mozila/firefox funcionou perfeitamente..agora... no IE não.. alguém saberia me dizer por que? e/ou como contornar esta situação?Se nescessário código útilizado por favor.. só pedir =D Desde já Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 Posta como você fez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Setembro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 body { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; text-transform: capitalize; color: #000000; background-attachment: fixed; background-image: url(fundoDegrade.jpg); background-color: #f1f1f1; background-repeat: repeat-x; background-position: center top; } DIV.meio { background-color: #f1f1f1; background-position: center top; text-align: justify; width: 400; border: thin dotted #666666; height: auto; left: auto; top: auto; bottom: auto; padding: 10; } DIV.tabela{ background-color: #f1f1f1; background-position: center top; text-align: left; vertical-align: top; width: 760px; border: thin dotted #666666; left: 30px; top: 30px; right: auto; bottom: auto; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 Tenta assim:position: absolute; left: 50%; top: 50% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Setembro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 (editado) vixi.. ele foi pro meio da tela _| <- entende?o mais estranhoé q no firefox funciona... (o meu) ...Brigadão pela tentativa... se tiver outra dica... Editado Setembro 4, 2007 por Eric Freitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 Em qual IE você está testando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geleiaskt Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 (editado) Cara, você está setando uma classe para a DIV, acertei?Tenta assim:body{ margin: 0 auto 0 auto; text-align: center; /* Aqui é o hack para funcionar no IE6. */}.div-meio { background-color: #f1f1f1; width: 400px; border: thin dotted #666666; height: auto; padding: 10px; margin: 0 auto 0 auto;}Agora para utilizar faz assim:<div class="div-meio"></div>lembre-se de sempre colocar a unidade que deseja utilizar nos valores setados. Tipow, eu utilizei a unidade PIXEL para os valores padding e width da sua classe .meio . E para centralizar a div no meio, é só utilizar a propriedade MARGIN.Qualquer coisa avisa amigo. Abraço!----------------------------------www.agencia4design.com Editado Setembro 5, 2007 por Geleiaskt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Setembro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2007 hum... ta intendi.. agora, to com otro problema...tipo como se fosse tabela.. num to intendendo como montar o prosicionamentocomo eu eu fosse montar uma tabelae atribuir a cada div ou sei la uq alguma coisa... entende?tipo..montei uma tabela1->logo3->menu<->cont.<->menu1->rodapécom outras classes q criei logo depois desse código..mas assimse eu tiro um fica tudo fora de ordem...po.. desculpem.. mas num sei quase nada de css ainda... pouco de php e to me fudendo pra aprender ajax...bom se alguém puder me ajudar, e/ou tiver um bom livro de css pra me recomendar ou quem sabe um ótimo tutorial, fico muito grato! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geleiaskt Postado Setembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2007 Velho, pra ficar + fácil posta aí o código que a galera dá uma olhada e ver se pode te ajudar. Flws! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Setembro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 já ajustei, eu so nubao em css ainda.. eu queria organiza o site todo em divs.. mas vi que isso é comlicado, melhor eu aplicar os efeitos dentro da tabela coluna e linha e criar divs p/ coisas pequenas... e span p/ coisas menores ainda...=D aprendi isso ontem de noite do nada.. nem sabia disso.... =D acho q olhando um código seu geleia... =Dagora acho q me viro com essa questão de posicionamento...Brigadão e pode deixar q qualquer coisa eu posto ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geleiaskt Postado Setembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 Tá tranquilo então cara. Pois é, a cada dia aprendemos um pouco mais, e assim vamos nos aprimorando.Qualquer coisa posta aí! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
Pessoal, criei uma div e alinhei ela no centro...
no mozila/firefox funcionou perfeitamente..
agora... no IE não.. alguém saberia me dizer por que? e/ou como contornar esta situação?
Se nescessário código útilizado por favor.. só pedir =D
Desde já Agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.