Igor Carlos Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 Caros,estou querendo definir um dado como DATE mas não estou conseguindo no VBS.o script é este:Dim aux5aux5 = (DateDiff("s", 01/01/1970, Now)).a duvida é o seguinte, como definir o "aux5" como DATE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 Dim aux5 As Date??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Igor Carlos Postado Setembro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 Dim aux5 As Date???Não é permitido definir dados desta forma em vbscript!mas valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2007 Dim aux5 As Date???Não é permitido definir dados desta forma em vbscript!mas valeu!!Sim, em VBScript tudo é variant. Mas, qual é o valor que você espera que esteja em aux5?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Igor Carlos Postado Setembro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2007 Dim aux5 As Date???Não é permitido definir dados desta forma em vbscript!mas valeu!!Sim, em VBScript tudo é variant. Mas, qual é o valor que você espera que esteja em aux5?Abraços,Graymalkinquero o tempo em segundos decorridos desde 01/01/1970 para que outro programa possa ler.como eu não estou conseguindo definir o formato de "aux5" o retorno sempre é como base na data de 31/12/1889 que é a data de referência do vbs.este mesmo problema aconteu no VB6 e resolvir definido o dado como DATE, mas não consigo no VBS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2007 a data tinha q tar entre aspas, não??aux5 = (DateDiff("s", "01/01/1970", Now))isso levando em conta q o ponto do final tb não faca parte do seu codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Igor Carlos Postado Setembro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 (editado) Pequenos detalhes enlouquecem qualquer iniciante!Valeu Galera Até a próxima. Editado Setembro 6, 2007 por Igor Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Igor Carlos
Caros,
estou querendo definir um dado como DATE mas não estou conseguindo no VBS.
o script é este:
Dim aux5
aux5 = (DateDiff("s", 01/01/1970, Now)).
a duvida é o seguinte, como definir o "aux5" como DATE?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.