Guest Caio Barduchi Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 E aí, pessoal..eu tenho alguns arquivos no Corel 12 em que, quando eu vou colar alguma coisa (qualquer coisa leve, pode ser um simples retângulo) ele leva até uns 20 segundos pra colar. Alguém sabe por que isso?? Tem solução??Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Antenor Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 Tem certeza que a imgem está leve? uma vez um amigo meu disse a mesma coisa, quando fui ver a area de trabalho dele estava 6x2, detalhe: metros =/caso esteja leve mesmo, ai o problema pode ser na instalação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eu o Mister HTML !!! Postado Dezembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2007 Caio Barduchi, qual é a configuração do seu PC? dependendo de sua configuração e da velocidade de seu HD, esse poderá ser um fator. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kayo conrado Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Ola...Tambem tive este problema....no corel 12... mais o meu era 5 minutos de demora.... O Corel leva junto fontes...e outras..coisas etc.... BUG NO COREL... Tenta .., EXPORTAR CMX... depois importar para o corel... e então salva.. o arquivo... Kayo Conrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kayo conrado Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Se for.... o XP tente trocar de usuario... Na minha maquina deu... mais a cada 3,5,6 meses tenho q fazer isto;..... dai e não dá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Caio Barduchi
E aí, pessoal..
eu tenho alguns arquivos no Corel 12 em que, quando eu vou colar alguma coisa (qualquer coisa leve, pode ser um simples retângulo) ele leva até uns 20 segundos pra colar. Alguém sabe por que isso?? Tem solução??
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.