á solucionei 50% do meu problema. Mas agora estou completamente parado! Consegui chegar até esta situação:
SELECT *
FROM reservas
WHERE data_entrada AND data_saida BETWEEN '2007-09-11' AND '2007-09-14';
Neste caso esta puchando do banco a data de entrada e data de saida, comparando com o que foi enviado por URL que são estes parametros do BETWEEN e da o resultado!
Funciona perfeito, somente com um detalhe...
A comparação das datas contidas no banco data_entrada e data_saida não pode ser feita com AND.
Pois hora bolas... Não me serve somente aqueles dias especificamente, o dia de entrada E o dia de saida.
O que me serve, é do dia de entrada ATÉ o dia de saida.
Resumindo
Preciso fazer outro BETWEEN na data_entrada até data_saida.
Grosseiramente falando, seria +/- isso:
SELECT *
FROM reservas
WHERE (BETWEEN data_entrada AND data_saida) BETWEEN '2007-09-11' AND '2007-09-14';
Galera...
Eu sei que estes termos acima estão incorretos. Mas foi apenas para exemplificar minha necessidade.
Pois desta forma eu teria o intervalo de tempo de data_entrada e data_saida para comparar com o intervalo de tempo do BETWEEN das datas recebidas na pesquisa.
Pergunta
vilao
Olá galera.
J
á solucionei 50% do meu problema. Mas agora estou completamente parado! Consegui chegar até esta situação:
Neste caso esta puchando do banco a data de entrada e data de saida, comparando com o que foi enviado por URL que são estes parametros do BETWEEN e da o resultado! Funciona perfeito, somente com um detalhe... A comparação das datas contidas no banco data_entrada e data_saida não pode ser feita com AND. Pois hora bolas... Não me serve somente aqueles dias especificamente, o dia de entrada E o dia de saida. O que me serve, é do dia de entrada ATÉ o dia de saida. Resumindo Preciso fazer outro BETWEEN na data_entrada até data_saida. Grosseiramente falando, seria +/- isso:Galera...
Eu sei que estes termos acima estão incorretos. Mas foi apenas para exemplificar minha necessidade.
Pois desta forma eu teria o intervalo de tempo de data_entrada e data_saida para comparar com o intervalo de tempo do BETWEEN das datas recebidas na pesquisa.
Alguém teria alguma orientação?
Abraços e muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.