Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bde Perdendo Um Caracter


Guest fernandopiccini

Pergunta

Guest fernandopiccini

Ola Pessoal,

Tenho um projeto feito em Delphi 6 com Oracle 9...

No Oracle tenho uma procedure que em uma determina situação emite uma mensagem através do Raise_Application_Error...Esta mensagem é mostrada através de um ShowMessage no Delphi...Porém quando a mensagem ultrapassa 127 caracteres o BDE come um caracter...

Observei que a cada 127 caracter o BDE come um caracter...

Se alguém já passou por isso ou alguma solução ficaria grato...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, a unica variavel limitada a 127

ShortInt: Tipo numerico inteiro que pode assumir valores numa faixa de -128 a +127 ocupa 1 byte de memoria

coloque a parte do seu codigo onde acontece o erro, para poder entender melhor o que esta acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
No Oracle tenho uma procedure que em uma determina situação emite uma mensagem através do Raise_Application_Error...Esta mensagem é mostrada através de um ShowMessage no Delphi...
fernandopiccini, aparentemente sua procedure deveria por padrão gerar uma exception no Delphi, utilizando o dialogo padrão, mas como a mensagem é mostrada com ShowMessage, então você deve estar tratando a exceção.

A título de teste, deixe a exceção padrão mostrar a mensagem (não use o ShowMessage) e observe se ela também está com a falta de 1 caracter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...