Musashi_RS Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 Olá, como colocar senha, ou proteger de alguma forma, um arquivo de banco de dados criado no Visdata que vem com o VB 6? Eu tentei colocar com o Access mesmo, mais as versões se mostraram incompatíveis (Access com o Visdata). É possível? :lol: Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2007 Olá, como colocar senha, ou proteger de alguma forma, um arquivo de banco de dados criado no Visdata que vem com o VB 6? Eu tentei colocar com o Access mesmo, mais as versões se mostraram incompatíveis (Access com o Visdata). É possível? :lol:Experimente usar o Access 97.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Musashi_RS Postado Setembro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2007 Experimente usar o Access 97.Abraços,GraymalkinPutz, conseguir o Access 97 fica meio difícil... Outra maneira não existe? :huh: PS. Não precisa ser necessariamente uma senha, o que eu quero é penas proteger um banco de dados pra que ninguém tenha acesso às informações tão facilmente. :P Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2007 Experimente usar o Access 97.Abraços,GraymalkinPutz, conseguir o Access 97 fica meio difícil... Outra maneira não existe? :huh: PS. Não precisa ser necessariamente uma senha, o que eu quero é penas proteger um banco de dados pra que ninguém tenha acesso às informações tão facilmente. :P VlwEntão, use uma versão mais nova do Access e use ADO no VB para acessar. Se você quiser mesmo continuar com o banco criado pelo VisData a melhor maneira de colocar senha nele é usando o Access 97. Fora essa opção, acho que só se você criar o banco via código com o próprio DAO.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Musashi_RS Postado Setembro 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2007 Ok, vou fazer tentar criar com o Access 2000 e usar ADO. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Musashi_RS
Olá, como colocar senha, ou proteger de alguma forma, um arquivo de banco de dados criado no Visdata que vem com o VB 6?
Eu tentei colocar com o Access mesmo, mais as versões se mostraram incompatíveis (Access com o Visdata).
É possível? :lol:
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.