Pessoal, procurei na busca do forum e não encontrei.
Segue o caso....
Tenho um banco de dados, criado inicialmente para monousuário, não me recordo se foi desenvolvido em Office 2000 ou versão anterior.
Pois eis que agora o transferi para o servidor de uma rede (em xp) com mais 2 pc (um em 98 e outro em xp).
Quando acesso o servidor nas outras maquinas para abrir este BD, até a manipulação do Switchboard tudo bem, quando vamos manipular os outros objetos (form ou tab) aparece a seguinte mensagem:
"There was an error executing the command"
Li um artigo "Compartilhando um banco de dados Access em um ambiente multiusuário. "
Neste artigo vi algo como ... criar um arquivo INI
Pergunta
Quantas.duvidas
Pessoal, procurei na busca do forum e não encontrei.
Segue o caso....
Tenho um banco de dados, criado inicialmente para monousuário, não me recordo se foi desenvolvido em Office 2000 ou versão anterior.
Pois eis que agora o transferi para o servidor de uma rede (em xp) com mais 2 pc (um em 98 e outro em xp).
Quando acesso o servidor nas outras maquinas para abrir este BD, até a manipulação do Switchboard tudo bem, quando vamos manipular os outros objetos (form ou tab) aparece a seguinte mensagem:
"There was an error executing the command"
Li um artigo "Compartilhando um banco de dados Access em um ambiente multiusuário. "
Neste artigo vi algo como ... criar um arquivo INI
alguém faz idéia????????
Se puderem me ajudar...............
Aguardo qualquer resposta.
Quantas.duvidas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.