Guest Bio Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Como eu posso fazer para abrir um documento em HTML em uma pagina feita em FLASH, "Tipo definir tamanho, do documento sem barra de rolagem etc ;) " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 A pouco tempo falavam sobre isso aqui no fórum, seria com iframes, mas acho que não é possível... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 cara, eu sou novo no flash... mas eu acho q isso não é possível. acho q somente c tu dividir o conteúdo do teu documento fazendo comq ele caiba no espaço q tu quer... c for possível dá um toque, porque tb quero saber como fazer certinhu?!!?abraçõs, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 pois é neco, mas iframes tb ficaum com as barras... :/ainda acho q não é possível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bio Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 :D é possivel sim só não sei como fazer dêem uma olha nosite www.5colors.com.br e cliquem em contato/pedidos "Já mandei um e-mail para o site perguntando como o cara fez, mas necas de resposta" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Waltinho Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 :D é possivel sim só não sei como fazer dêem uma olha nosite www.5colors.com.br e cliquem em contato/pedidos "Já mandei um e-mail para o site perguntando como o cara fez, mas necas de resposta" cara, então, naquela pagina tem as barra de rolagem, o tamanho ali em width o ara já fez certo no html memo..... e o flash, quando você poe um dynamic box...tem uma opcao la pra você faze multi linha, e que eu me lembre, ele faz com que o texto em vez de ir pro lado, va para baixo. não sei se é isso que você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 ah...aquilo deve ser feito com javascript, é só colocar esse codigo no botao q você quer q abra a janela....on (release) { getURL("java script:window.open('pagina.html','pop','width=550,height=430,top=0, left=0, scrollbars=0');void(0);");}ae você configura o tamanho e as coisa q você quer q fiquem na janela, tipo, as barra rolagem etc...falow!!!!!!!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Pessoal, não confuncam as coisas, flash é flash, e não abre html dentro do flash, aquilo que tem naquele site, é apenas um javascript que abre uma janela, e dentro dessa janela tem um .swf que serve como uma imagem de topo, mais em baixo é html normal...... não tem iframes ali, a unica coisa que pode ser feita é você dividir o flash em partes e coloca-las suas partes ao redor de um iframe!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Q tal você abrir o codigo fonte da pagina em algum progama tipo DREAMWEAVER. e inserir o frame p\ abrir o doc html que você quer?p\ tirar a barrar de rolagem do frame é só coloca-lo maior do que o arquivo html que você vai abrir dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 na verdade eu estava errado porque arq swf. não se divide você tem que colocar os arq swf. em volta do quadro."mvdesign" está com rasão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Na verdade, a única parte daquela pág q tem flash é o topo, o resto é simplesmente html. ;) Como o mvdesign disse, uma janela html foi aberta (open window), e nela continha o .swf(apenas no topo).Acho q foi esclarecido o "Mistério da Janela em Flash". :D :D :D Falow. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bio
Como eu posso fazer para abrir um documento em HTML em uma pagina feita em FLASH, "Tipo definir tamanho, do documento sem barra de rolagem etc ;) "
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.