Guest Bio Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Como eu posso fazer para abrir um documento em HTML em uma pagina feita em FLASH, "Tipo definir tamanho, do documento sem barra de rolagem etc ;) " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 A pouco tempo falavam sobre isso aqui no fórum, seria com iframes, mas acho que não é possível... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 cara, eu sou novo no flash... mas eu acho q isso não é possível. acho q somente c tu dividir o conteúdo do teu documento fazendo comq ele caiba no espaço q tu quer... c for possível dá um toque, porque tb quero saber como fazer certinhu?!!?abraçõs, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 pois é neco, mas iframes tb ficaum com as barras... :/ainda acho q não é possível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bio Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 :D é possivel sim só não sei como fazer dêem uma olha nosite www.5colors.com.br e cliquem em contato/pedidos "Já mandei um e-mail para o site perguntando como o cara fez, mas necas de resposta" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...