jfranco Postado Setembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2007 Boa noite,Alguém conhece como se pode fazer para programas desenvolvidos no Windows XP (em Delphi 7 com Banco de Dados Firebird) rodarem sem problemas em versões antigas do Windows (2000, 98, 95 ...)?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 9, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2007 tá dando erro?tenta recompilar o código-fonte nos outros sistemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jfranco Postado Setembro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2007 tá dando erro?tenta recompilar o código-fonte nos outros sistemasNão está dando erro. O que acontece é que o programa de instalação não rodou. Não sei o que aconteceu, pois deixei o CD de instalação com uma usuária que é semi-analfabeta em informática e ela não soube dizer o que ocorreu. Aí, eu fico vendido pois como é que vou consertar um troço que nem sei que erro está dando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 Não sei o que aconteceu, pois deixei o CD de instalação com uma usuária que é semi-analfabeta em informática e ela não soube dizer o que ocorreu. Aí, eu fico vendido pois como é que vou consertar um troço que nem sei que erro está dando? :o E agora, josé? :lol: Huhuauaha, faz um tutorial passo-a-passo (mesmo) pra ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2007 Clique com o botão direito em cima do executável, propriedades, guia compatibilidade que terá a opção "Executar esse programa em modo de compatibilidade" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jfranco
Boa noite,
Alguém conhece como se pode fazer para programas desenvolvidos no Windows XP (em Delphi 7 com Banco de Dados Firebird) rodarem sem problemas em versões antigas do Windows (2000, 98, 95 ...)?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.