Ramiro Postado Setembro 9, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2007 (editado) Ola pessoal instalei no meu computador:apache_2.2.4-win32-x86-no_ssl.msiphp-5.2.1-win32-installer.msi mysql-5.2.3-falcon-alpha.exe phpMyAdmin-2.10.0.2-all-languages-utf-8-only.zipE escrevi o seguinte script no dreamwearver:<?php$conexao = mysql_connect ("localhost:3306", "root", "587436527865082752073653");mysql_select_db ("bd" , $conexao);$consulta = "SELECT telefone , email FROM clientes " ;$resultado = mysql_query($consulta , $conexao);printf ("Telefone:" , mysql_result($resultado,0,"telefone"), "<br>\n" );printf ("email: ", mysql_result($resultado,0,"email"), "<br>\n" );?>mas no browser me retorna apenas os textos " printf " do script e nada das variaveis do banco de dados!algu'em saberia me dizer o que esta acontecendo de errado? Editado Setembro 9, 2007 por Ramiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2007 mas no browser me retorna apenas os textos " printf " do script e nada das variaveis do banco de dados!algu'em saberia me dizer o que esta acontecendo de errado?Verifique se o php está com o suporte a mysql habilitado.<?php phpinfo(); ?> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ramiro
Ola pessoal instalei no meu computador:
apache_2.2.4-win32-x86-no_ssl.msi
php-5.2.1-win32-installer.msi
mysql-5.2.3-falcon-alpha.exe
phpMyAdmin-2.10.0.2-all-languages-utf-8-only.zip
E escrevi o seguinte script no dreamwearver:
mas no browser me retorna apenas os textos " printf " do script e nada das variaveis do banco de dados!
algu'em saberia me dizer o que esta acontecendo de errado?
Editado por RamiroLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados