Eric Freitas Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2007 mais uma dúvida me surgiu pessoal.lol... mais um problema.. preciso deixar um tamanho mínimo de uma divpro site fica bunitinhomas se eu deixo o height:X;eu num consigo aumentar minha div...ela não aumenta dinamicamente com o conteúdo do site...tem como fazer isso?Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geleiaskt Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2007 (editado) Fala Eric, beleza?Tem sim como, é só você utilizar a propriedade min-height em vez da propriedade height.Por exemplo, se você quiser que sua div tenha altura miníma de 100px, você faz assim: .minhaDIV{ min-height:100px; }Lembrando que a propriedade min-height não é interpretada pelo IE 6 ou anterior. Nos demais browsers funciona perfeitamente, inclusive no IE 7.Abraços cara. Qualquer coisa posta aí. ;) Editado Setembro 10, 2007 por Geleiaskt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Setembro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2007 GeleiaSktMais uma vez obrigado! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geleiaskt Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2007 GeleiaSktMais uma vez obrigado! =DDe nada Eric. Abraço! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mateusdesign Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2010 Fala Eric, beleza?Tem sim como, é só você utilizar a propriedade min-height em vez da propriedade height.Por exemplo, se você quiser que sua div tenha altura miníma de 100px, você faz assim: .minhaDIV{ min-height:100px; }Lembrando que a propriedade min-height não é interpretada pelo IE 6 ou anterior. Nos demais browsers funciona perfeitamente, inclusive no IE 7.Abraços cara. Qualquer coisa posta aí. ;)Gostaria de saber agora, qual o tamanho máximo que uma DIV pode receber e como isso poder se feido da melhor forma, px, %, ....?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2010 mateusdesign, você usa quase a mesma coisa para o minimo, mas agora é o máximo:Para altura:.minhaDIV{ max-height: 100px; } Largura: .minhaDIV{ max-width: 900px; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Domzera Postado Junho 10, 2015 Denunciar Share Postado Junho 10, 2015 Ola pessoal, sou novo aui no forum e o mais proximo que eu encontrei da minha duvida foi este post, mas é um pouco diferente. como eu faço para que uma div não sobreponha a outra do lado quando diminuimos a janela do navegador? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
mais uma dúvida me surgiu pessoal.
lol... mais um problema.. preciso deixar um tamanho mínimo de uma div
pro site fica bunitinho
mas se eu deixo o height:X;
eu num consigo aumentar minha div...
ela não aumenta dinamicamente com o conteúdo do site...
tem como fazer isso?
Muito Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.