Heero Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 www.akurassu.com avaliem para mim por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Faz o site pra resolução 800 x 600 que fica melhor e não gostei muito do layout. E tem uma figura que não ta aparecendo.Nota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heero Postado Dezembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 É, infelizmente nem todo mundo tem monitor para visualizar em 1024x768 mas fazer o que não é?? Bom quem sabe eu diminua a resolução numa outra versão, agora nem vinga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 cara, geralmente quando eu faço um site eu faço ele na resolução de 800x600.a maioria dos usuários brasileiros usa essa resolução..entende! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 bom cara.. faz ele em 800x600 .... como já foi dito a maioria dos internautas usa essa resoluçao .... entendi ??acho q melhoraria 100 % se fizesse ele em 800x600..nota 6 ..t ++ cara... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.