Micheletti Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Jissa, não concigo mandar...faz isso por mim, faço minha as suas palavras da MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 BOM, eu prefiro em DUPLA... acho q para os criterios de DESIGN E PROGRAMAÇÃO é necessario q tenha um profissional em cada area.... vlw.. fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 É verdade mauricio......... é que eu não sabia que ia ser um site completo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Design??? estou dentro!Até que dia é para fazer? Sobre o que? Em duplas?falou! (se for em duplas, tenho que aranjar uma) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 aí jonny os adm ainda estão venu isso, mas pelas discuçoes aqui é isso aew... mas nada certu apenas quase certu....se qiser e se você for web designer.... bom designer de preferencia... ehehehe sou programador de php e sei roubar coisa de site dos java script hUIAhUiaHAUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Informações e Regras sobre o Contest: aki.(postem duvidas, sugestõoes e etc....)Procurem suas duplas ou se ofereçam: akifui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados