ju_rezende Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 olá pessoal estou com um problema, criei uma página para enviar para meus cliente, está tudo funcionando bem, porém quando enviao para algum cliente que tem gemail, as imagens não aparecem, aguém sabe o que posso fazer com o gmail?hotmail, yahoo, uol, todo funcionam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2007 geralmente ele bloqueia as imagens, não sobra as opções para exibir as imagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Setembro 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2007 Você conhece alguma forma de fazer com que as imagens apareçam,você tem email do gmail, aí posso manda para você ver como aparece, Obrigada pela atenção.Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2007 o gmail bloqueia as imagens pra proteger sua privacidade, impedir q descubram q você esta abrindo a mensagem, pois se a imagem ta no servidor deles, eles tem como saber quando ela foi aberta.mas no proprio gmail ele te da uma opcao pra mostrar, da uma olhada la q você vai ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Setembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2007 pois é... o meu gmail sempre bloqueia todas as imagens, daí tem uma opçao que eu aperto para mostra-las, ou então ainda posso configurar para mostrar sempre as imagens de tal remetente ou até de todos... Quando recebo atraves do outlook, por outro lado, as imagens abrem normalmente se quiser fazer mais algum teste pode mandar pro meu email: rspilki@gmail.comabração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Setembro 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2007 Obrigada mesmo pessoal, vou procurar esta opção, e ver se eu consigo, qualquer coisa aviso vocês.Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
olá pessoal estou com um problema, criei uma página para enviar para meus cliente, está tudo funcionando bem, porém quando enviao para algum cliente que tem gemail, as imagens não aparecem, aguém sabe o que posso fazer com o gmail?
hotmail, yahoo, uol, todo funcionam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.