ASP_Boy Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Eu tenho um sistema de newsletter, só q eu envio e-mails e apareçe o meu endereço de e-mail nas caixas de entradas dos e-mail, já tentei até colocar o SenderName mas só aparece o meu e-mail. Tem como colocar outro nome ao invés do meu endereço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Qual componente você esta usando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ASP_Boy Postado Dezembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 JMail.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Brother!!Segundo a documentação do JMail: jMail.SenderName = "ursolouco" Veja se você digitou corretamente...Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ASP_Boy
Eu tenho um sistema de newsletter, só q eu envio e-mails e apareçe o meu endereço de e-mail nas caixas de entradas dos e-mail, já tentei até colocar o SenderName mas só aparece o meu e-mail. Tem como colocar outro nome ao invés do meu endereço???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.